quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nail ArT



Bom, "Nail art"...
traduzinho ao pe da letra seria "Arte das unhas" ou algo do gênero, que no Brasil é mais conhecido como "Unhas decoradas" ou "Unhas artísticas", mas talvez porque eu sou meio sei lá, prefiro as coisas mais americanizadas gosto mais do termo "Nail art" hahah²

Bom, Aqui neste blog pretendo upar meus trabalhos e meus conhecimentos sobre, (mesmo que seja bem pouco...) e ficaria feliz se um dia ao menos UMA PESSOA visitasse aqui...

Well, espero que gostem...! Pois adorariacompartilhar o conhecimento sobre o Nail art no Brasil, já que não é tãão conhecido e/ou utilizado no cotidiano brasileiro...!
Vale lembrar que o JAPANESE Nail art is the best! kkk² Sim sim, nail art do japão...!
WahHH *--*
sinceramente, aquelas unhas em 3D,de porcelana, aerógrafos,... MEOO!!! não tem comoo!!
obs: vejam as img que postei aííí sãão todos nail art do japão,... eu nunconsigo faze assim nao -.-' :(
mas sao LINDAAAS nao é mesmo?
E eu com os meus simples strass e glitterzinhos,... :(
haha²

maas entao, espero que gostem ok?

beijosmeliga:*

Um comentário:

  1. Oi Miyuki....
    Brigada pela vista la no meu Blog.....
    Estou aqui pra ver o seu tb.....parabéns pelos seus trabalhos viu!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir